Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Programa Obreiros em Foco


O Programa "Obreiros em Foco" é exibido de segunda à sabado na iurdtv.com às 22h e tem no comando o bispo Sergio Corrêa, responsável pelo grupo de voluntários no Brasil, durante a programação, o bispo conversa com participantes, orienta internautas e explica a todos o objetivo e a função de um obreiro na Igreja Universal do Reino de Deus.

Este espaço está destinado para esclarecimentos de dúvidas relacionadas ao universo dos colaboradores e também para que eles compartilhem com todos as experiências vividas durante o trabalho na Obra de Deus.

Na IURD, o obreiro é aquele que, voluntariamente, coloca-se à disposição dos sofridos, realizando atendimento espiritual tanto para os que chegam aos templos pela primeira vez como para os antigos membros. Eles também se empenham em propagar o Evangelho, visitando hospitais, presídios, comunidades carentes, asilos, orfanatos entre outros lugares onde tenha alguém precisando de apoio.


"O obreiro é aquele que se coloca à disposição das pessoas aflitas. Eles se empenham para levar a Palavra de Deus aos que necessitam em hospitais, presídios, asilos ou onde quer que estejam".  Bispo Sergio Corrêa


Assista o Programa
De Segunda à Sabado às 22h

ShareThis