Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

CARAVANA DO RESGATE NO MÉXICO


Aproximadamente 2.000 mil pessoas participaram da caravana do resgate na sede de Naucalpan Estado de México, muitas pessoas foram curadas e libertas.

A palavra dada na reunião foi, "O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do livro da vida; pelo contrario, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos." Apocalipse 3:5
O pastor Paulo Mendes responsável pelos obreiros no  México falou para as pessoas que a salvação da alma é conquistada com sacrifício ninguém vence na vida se não sacrifica. A pessoa tem que vencer os seus desejos, vontades, vícios, costumes, tradições e isso tem um preço que é o sacrifício.



María del Rosario, ficou seis meses afastada da IURD, resultado, perdeu o trabalho, os filhos voltaram aos vícios, começou a faltar dinheiro. Durante seis meses ficou na cama não tinha animo para sair e estava oprimida, pensava na morte. A obreira foi evangelizar para a reunião do resgate e quando foi em sua casa ela não queria falar com a obreira, avisou ao seu filho, diga que eu não estou. Mas a obreira insistiu. A senhora aceitou o convite, participou da reunião e recebeu a libertação para honra e gloria do Senhor Jesus.




segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PALAVRAS QUE EDIFICAM!


A SALVAÇÃO  É CONQUISTADA PELA FÉ E 

VOCÊ TEM QUE BLINDAR ESSA FÉ.


domingo, 28 de outubro de 2012

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bispo Sergio visita Pará e faz reunião especial para os obreiros


Milhares de pessoas aprenderam a se proteger por meio da "Armadura de Deus"


Da redação/ Com informações: IURD- PA
redacao@arcauniversal.com

                      

Recentemente, o bispo Sergio Correa, responsável pelos obreiros no Brasil, em visita a capital paraense, realizou uma reunião especial para os milhares de obreiros do estado.
A reunião teve como tema “Armadura de Deus”, baseado no livro de Efésios, capítulo 6, versículo 16, com o objetivo de trazer fortalecimento espiritual aos obreiros, para que eles estejam aptos a ajudar os que necessitam de socorro.

“... embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.” -  Efésios 6.16


O obreiro Caio Lucas afirmou que a reunião foi de suma importância para que todos saibam identificar as ciladas armadas pelos espíritos malignos. "Essa reunião acrescentou bastante, não só em minha vida, como também na vida de cada obreiro presente. Nos ensinou a manter a comunhão com Deus ainda mais e também a vigiar com relação às armadilhas do diabo, que são os dardos que ele lança para nos atingir. Devemos sempre embraçar o escudo para que possamos nos manter firmes na fé."

Já a obreira Thayana Barbosa aprendeu que a fé é seu escudo. “Temos que estar sempre com a fé em alta, guardando-a sempre em todos os momentos com o escudo da fé. Não permitindo que os maus pensamentos entrem em nosso coração, pois só assim iremos mantê-lo limpo, permanecendo na presença de Deus."

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A EJACULAÇÃO DA ETERNIDADE


Uma das estratégias mais antigas do diabo para derrubar homens de Deus e, diga-se de passagem, foi e tem sido muito eficaz para quem não vigia, é a carência sentimental – os anseios do coração.

Para que você tenha uma ideia de como funciona a coisa, de um lado Deus tem a mente (o intelecto) como Seu aliado para falar, dirigir, orientar o homem; de outro, o diabo tem o coração (sentimentos e emoções) como seu aliado; e no meio está o ser humano. Se o mesmo se inclinar para a razão e a fé, se livrará dos laços do diabo; mas, caso se incline para os apelos do coração, isso resultará no sofrimento, na angústia e na escravidão do inferno.
O ponto mais forte de um envolvimento sentimental é o sexo, o prazer sexual. E o diabo também tem usado este prazer para promover o desprazer de muitos.
Observemos o rei Davi – homem segundo o coração de Deus – que venceu o gigante Golias e os grandes exércitos inimigos, mas não conseguiu vencer sua libido ao ver o escultural corpo desnudo de Bate-Seba – mulher de Urias – um de seus soldados mais fiéis.
Ele a chamou em seu palácio e, embriagado pelo desejo ardente do sexo, deitou-se com ela. 2 Samuel 11.1-4. Em seguida, depois de desfrutar de um prazer orgástico, porém momentâneo, mergulhou num desprazer de angústia, de vazio e de dor, a ponto de perceber que a alegria da sua salvação escorreu por entre os seus dedos e que o Santo Espírito afastou-se triste e decepcionado do seu ser. Salmos 51.11-12
Daí veio a queda, que só não foi mortal, porque Deus usou de Sua misericórdia – por encontrar no coração de Davi sincero arrependimento e humilhação diante de Sua face.
A grande verdade é que quando você, obreiro ou pastor, cai sexualmente em pecado com uma mulher, no momento do clímax sexual, no momento da EJACULAÇÃO, de dentro de você não está saindo só o sêmen, o esperma, mas junto vai também a unção que você recebeu, seu ministério, sua credibilidade, sua santidade e, sobretudo, sua salvação, que é derramada no útero de uma mulher. Após o prazer momentâneo, começa o desprazer do vazio de tudo que você construiu com muito sacrifício, lutas e lágrimas. Em suma, uma vida com Deus.
Da mesma forma, quando uma obreira ou esposa cai sexualmente em pecado com um homem, no momento do clímax sexual, no momento da EJACULAÇÃO masculina, ela não somente recebe o jato de sêmen, mas o jato do vírus do pecado que traz o desprazer da angústia, da culpa, da dor da alma, da dúvida e, sobretudo, a perda da alegria da salvação.
Que o Espírito Santo tenha misericórdia de nós e possamos ter sempre em evidência o temor do Senhor como fonte de vida, para que jamais venhamos cair nos laços da morte. Provérbios 14.27
Não vale a pena trocar o prazer e o gozo espiritual da comunhão com Deus pelo desprazer do buraco da alma por conta da ausência do TODO PODEROSO, e carregarmos para sempre a saudade de Sua presença e de Sua amizade dentro de nós.
Deus abençoe! 
Bispo Sergio Corrêa

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

REUNIÃO DAS MULHERES - Tarde do Recomeço

                           

O Cenáculo do Espírito Santo da João Dias, localizado em Santo Amaro, ficou mais belo na tarde do dia 21/10. 

É que aconteceu uma reunião especial voltada para as mulheres. O encontro começou às 14:00h, mas desde o começo da manhã  pessoas de toda a capital e até do interior de São Paulo foram chegando para a reunião, que também foi transmitida por videoconferência para todo o Brasil.

Com a igreja lotada, o bispo Sergio iniciou a reunião dizendo: “O tema de hoje será o recomeço, talvez você quisesse uma chance de voltar a ser criança e fazer tudo diferente. Ninguém consegue andar para frente olhando para o passado, para o que fez de errado. Não adianta chorar o leite derramado”, explicou o bispo que logo depois realizou uma oração pelas mulheres que estavam pela primeira vez ou que estavam afastadas de Deus e que queriam nascer de novo.

E você sabia que toda mulher tem um poder especial dentro de si? Bispo Sergio explica que essa habilidade é a influência: “Você tem a capacidade de tirar um homem do fundo do poço e colocar lá em cima, mas também de tirar um homem do topo e mandar para o inferno, tudo por meio da influência”. Mas como é possível conseguir isso? Através de uma aliança com Deus, por que aí o Espírito Santo vai te direcionar e dar sabedoria para agir da maneira correta.

Após a palavra ele orientou as mulheres casadas, de como lidar com o marido e agradá-lo em vários sentidos, para que ambos sejam felizes e fiquem satisfeitos com a relação. O bispo Renato Cardoso, apresentador da Escola do Amor, também deu orientações sobre como a mulher deve se comunicar e dizer o que quer para o homem entender.

Ao final foi divulgada a passeata “Quebrando o Silêncio”, no dia 24/11, em que centenas de mulheres irão se reunir para lutar contra a violência doméstica. E para encerrar ele abençoou a vida financeira e o casamento de todos os presentes.







domingo, 21 de outubro de 2012

PAPO DE ADOLESCENTE!

Se entregar para o namorado ou se preservar para Deus?



AJUDE ESSA AMIGA DEIXANDO SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

TARDE DO RECOMEÇO!

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. 
Provérbios 31:10


VOCÊ CONHECE O LEONARDO?


MULHERES DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA REUNIÃO DA TARDE DO RECOMEÇO!!!

sábado, 20 de outubro de 2012

MULHER VOCÊ VAI RECOMEÇAR!

Eu estou falando que dia 21 vai ser forte, muito forte, você vai recomeçar, MULHER VOCÊ É MULHER MESMO? VOCÊ VAI RECOMEÇAR!


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SÃO JORGE OU DAVI, A QUEM VOCÊ VAI ASSISTIR?



A série “Rei Davi” vai ao ar a partir do dia 22 de outubro, às 21h10, na Rede Record. No mesmo horário, outra emissora lançará uma novela baseada no culto a “São Jorge”, tão descarada que em seu título já traz uma saudação à entidade.

“Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto.” Êxodo 20.4,5

Como posso aceitar dentro da minha casa algo que vai frontalmente contra um mandamento direto do meu Deus? Como posso aceitar algo que contrarie completamente a minha fé, ainda que venha embalado no papel colorido do entretenimento, com enredo engraçadinho e historinhas de amor?

“As imagens de escultura de seus deuses queimarás; a prata e o ouro que estão sobre elas não cobiçarás, nem os tomarás para ti, para que te não enlaces neles; pois são abominação ao Senhor, teu Deus. Não meterás, pois, coisa abominável em sua casa, para que não sejas amaldiçoado, semelhante a ela; de todo, a detestarás e, de todo, a abominarás, pois é amaldiçoada. Deuteronômio 7.25,26

Acho que está bem clara aqui qual deve ser nossa posição. Não dá para achar que é bobagem porque é apenas uma novela! Temos o DNA do nosso Pai, o que Ele abomina, também abominamos.

Jorge não existiu, foi baseado em uma lenda babilônica em que o deus Marduk mata Tiamat, representada por um dragão. Sei que muita gente o vê como exemplo de herói guerreiro, mas herói guerreiro foi Davi! Aquele menino que dispensou a armadura do rei e enfrentou um soldado adulto e bem armado de quase três metros de altura, com apenas a sua fé, uma funda e uma pedra certeira. Isso sim é herói! Isso sim é guerreiro!

Quando você liga a televisão, absorve o espírito do que assiste. Muitas pessoas deixarão entrar em suas casas uma entidade babilônica, sem saber. Com “Rei Davi” temos a história de um verdadeiro herói, um homem de fé, que desperta a nossa fé em Deus, e não em si próprio.

Ele escreveu: “Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança” Salmos 27.3

Tem noção do que significa isso? Leia de novo. Ele está dizendo que mesmo que um exército inteiro se acampasse contra ele, ele não teria medo, porque sabe que Deus é com ele! E se a coisa ainda piorasse e a guerra realmente estourasse, mesmo assim ele continuaria confiando em Deus! Agora imagine ter essa qualidade de fé! Isso sim faz a diferença, meu amigo! Não lenga-lenga religiosa, recheada de emocionalismo barato.

Quem é mais importante? Davi, o rei que agradou ao coração de Deus, ou Jorge, um deus pagão travestido de santo? Quem merece sua atenção? Quem é o verdadeiro exemplo?

Assistir a “Rei Davi” no horário da novela que saúda a abominação é uma bela oportunidade que temos de jogar uma pedra certeira na testa de Marduk e seu disfarce.

Quanto à Babilônia, Deus alerta:


"Sai dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados..." Apocalipse 18.4

Vanessa Lampert



TARDE DO RECOMEÇO!

Dia 21 às 14h em ponto você mulher não tem ideia do que vai acontecer, eu quero convocar todas as mulheres para esse dia.


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O ESPÍRITO DE TEMOR


Bispo Edir Macedo explica qual a importância do respeito para com Deus


Por Sabrina Marques / Fotos: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com

                    
Nesta última quinta-feira (11), o bispo Edir Macedo realizou uma reunião especial com todos os obreiros (as), às 21h30, no Cenáculo do Espírito Santo localizado na zona sul da capital paulista, que também foi transmitida por videoconferência para todo o Brasil.

Nem mesmo a chuva que caía sobre a cidade impediu que mais de 10 mil obreiros, e também pessoas que se encontravam longe da presença de Deus, comparecessem ao culto em busca de uma intimidade maior com o Espírito Santo.

"A nossa salvação é o nosso maior tesouro. Temos que cuidar muito bem dela. Fazemos isso quando fugimos do pecado, não nos deixando envolver com as coisas do mundo. Isso porque a nossa consciência pulsa quando estamos no erro, pois ela é o juiz da nossa vida", orientou o bispo.

"Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, atentando, diligentemente, por que ninguém seja faltoso, separando-se da graça de Deus; nem haja alguma raiz de amargura que, brotando vos perturbe, e, por meio dela, muitos sejam contaminados."(Hebreus 12.14 e 15)

Acerca do trecho bíblico citado acima, o bispo destacou: "O temor a Deus nos conserva longe da iniquidade, pois com Deus não se brinca. Se pela fé conquistamos a Salvação, pela dúvida perdemos. Quando vivemos pela fé, temos que andar conforme o Senhor Jesus andou, mas a pergunta que faço é: você tem andado como Jesus?"

Para a obreira Wheryka Silva, de 28 anos, (foto ao lado) encontros como esse faz com que a fé dela seja avivada, recebendo forças para lutar e vencer todos os problemas do dia a dia. "Eu vejo em cada reunião realizada a oportunidade de aprender mais sobre a Palavra de Deus, e também a preocupação que o nosso líder espiritual tem com a nossa salvação. Posso afirmar que esta reunião superou todas as minhas expectativas, aprendi sobre o temor a Deus e também como devemos nos afastar de tudo e todos que nos distanciam de amor de Cristo. Agradeço a Deus por ter me fortalecido e me renovado nesta noite maravilhosa", concluiu.




PAPO DE ADOLESCENTE!

RESPOSTA DA PERGUNTA

EU NÃO SEI O QUE FAZER ME AJUDE POR FAVOR!!!



quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PAPO DE ADOLESCENTE!

PERGUNTA
EU NÃO SEI O QUE FAZER ME AJUDE POR FAVOR!!!


AJUDE ESSA AMIGA DEIXANDO SEU COMENTÁRIO ABAIXO!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

OBREIROS ONLINE


O programa voltado para os obreiros da IURD, vai ao ar diariamente




O Facebook tem cerca de 900 milhões de usuários em todo o mundo. No Brasil são mais de 60 milhões de pessoas que têm perfil nesta rede social. Os dados são da pesquisa realizada pela empresa Socialbakers. Eles comprovam que a comunicação nos dias atuais tem novos parâmetros, e a internet cada vez mais toma espaço neste campo.


Acompanhando este crescimento tecnológico, no final de 2011 foi aberta uma página do programa 'Obreiros em Foco' (que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22 horas, pela IURD TVwww.iurdtv.com), que já tem um blog com o mesmo nome (www.obreirosemfoco.com), além da participação no Twitter.

Segundo dados da produção do programa, entre os meses de agosto e setembro o acesso às redes sociais tem crescido constantemente. Quase 200 mil pessoas tiveram contato com alguma das mídias voltadas aos obreiros desde a sua criação.

A jornalista Samarina Graça Silva, de 41 anos, obreira e residente de Natal (Rio Grande do Norte), relatou que tem amigos alcançados pelas publicações na internet.

"Tenho dois amigos que se reaproximaram de Deus e muitos obreiros que estavam fracos na fé e se fortaleceram com as mensagens online e no programa", contou. 


Para saber mais a respeito acesse. 














segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PAPO DE ADOLESCENTE!

RESPOSTA  DE UM E-MAIL
NO BATE PAPO 


PALAVRAS QUE EDIFICAM!

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Efésios 6:16



sábado, 13 de outubro de 2012

NEM SEMPRE O QUE VOCÊ VÊ É O QUE PARECE!


Quarta-feira no Cenáculo de Santos  aconteceu a Noite da Salvação com a  busca do Espírito Santo ministrada Pelo Bispo Sergio Correa.

O Bispo explicou sobre a importância da conversão de quem deseja receber o Espírito Santo, e que existe muitos Cristãos que por fora parece uma coisa porem por dentro sua alma grita e chora. Exemplificando com a parábola do joio e trigo explicando a diferença do joio que representa a pessoa que não é nascida de Deus, tem a aparência de convertido, mas por dentro não tem as características de Deus.  Já o trigo que é nascido de Deus produz frutos e tem os mesmos traços do Espírito Santo, pois foi gerado por Ele.

 “O trigo e o joio sempre estiveram presentes entre aqueles que dizem ser de Deus. Mas como identificá-los, se são tão parecidos? Ainda mais em um campo que se estende por todo o mundo, no qual encontramos frequentadores, membros, obreiros, pastores e bispos. Como saber quem é quem? Examine seu coração.”

Após esta palavra o Bispo Sergio Correa seguiu com a cerimonia da Santa Ceia e a busca do Espírito Santo, momento especial em que o Espírito Santo fala com os corações sinceros e ouve todas as dificuldades e aflições. Como sinal do agir de Deus, os que o buscam com inteireza  encontram paz, alegria e enfim forças para enfrentar os problemas.

A importância da reunião para os membros do corpo de Cristo é fundamental.
"É a reunião que nos dá sustento na vida espiritual para podermos lutar contra as adversidades da vida material", explicou a obreira Liliana Alice da Cruz.

Confiram as fotos;
Redação: Joyce de Cassia e Tamires Santos VPR  Santos
Fotos: Joyce de Cassia e Thiago Teixeira VPR  Santos


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

TESTEMUNHO DE RESGATE!

ASSISTA O TESTEMUNHO DE UMA MÃE QUE RESGATOU O FILHO DAS DROGAS


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Saiba o que o encosto falou sobre o inferno

encosta fala como as pessoas estão no inferno e a mulher que foi resgatada no momento que ia cometer o suicidio

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PAPO DE ADOLESCENTE

A PARTIR DE AGORA ESTAREMOS JUNTOS NO PAPO DE ADOLESCENTE
O ESPAÇO SÓ SEU PARA EXPOR SUAS IDÉIAS EM UM BATE PAPO DESCONTRAÍDO!




DEIXE SEU COMENTÁRIO!!
Diga-nos qual a sua idade!

CARAVANA DO RESGATE NO URUGUAI

A Caravana do Resgate reuniu mais de 1200 pessoas  entre os obreiros, ex-obreiros e muitas pessoas de todo o Uruguai.


Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal.
Deuteronômio 30:15

Com essa palavra começou o que foi a primeira caravana de Resgate no Uruguai. Centenas de pessoas decidiram dar a vida ao Senhor Jesus e deixar as outras coisas de lado. Foi uma tarde em que houve arrependimento, libertação e uma busca sincera do Espírito Santo:

"De agora em diante você não é mais ex, mas se torna um filho de Deus", essas palavras dadas pelo pastor a todas as pessoas que haviam voltado para a casa de Deus, foram cruciais e que marcou um antes e um depois em suas vidas.

E assim todos foram abençoados na família e em todas áreas de suas vidas.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

A PORTA ABERTA


"Porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se me abriu; e há muitos adversários"


(*) Por bispo Edir Macedo/ Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

                       
Como pode a igreja ou o cristão querer ter uma "porta aberta" para pregar o Evangelho ao mundo, se os cristãos estão amarrados à televisão, aos videogames, aos vícios e outras coisas mais?


Os cristãos em Filadélfia se firmaram no Senhor Jesus e não O negaram. Por isso o Senhor lhes prometeu uma porta aberta: "...eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta..." (Apocalipse 3.8). Podemos entender que esta porta aberta tem sentido duplo. É aberta para o alto:


"Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne, e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus, aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura." Hebreus 10.19-22

É também aberta para a pregação do Evangelho ao mundo: "porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se me abriu; e há muitos adversários" (1 Coríntios 16.9).

Esta porta estava aberta para os cristãos da igreja em Filadélfia. Ainda que o ódio pagão tentasse resistir aos cristãos, a porta estava sempre aberta e ninguém podia fechá-la. O Senhor Jesus diz ainda: "Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei" (Apocalipse 3.9).

É interessante notar que as únicas igrejas que não tiveram qualquer tipo de repreensão, Esmirna e Filadélfia, tiveram de enfrentar a oposição daqueles que pertenciam à sinagoga de Satanás.

Quem são aqueles que se declaram judeus e não são? Sabemos que durante o Seu ministério terreno, o Senhor Jesus teve de enfrentar judeus hipócritas. E a eles, entre outros "ais", o Senhor disse:

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que, por fora, se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia!

Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.".Mateus 23.27,28

Estes escribas e fariseus hipócritas professavam aparentemente a mesma fé abraâmica, mas foram eles mesmos que assassinaram o Filho de Deus. Ora, os que hoje pertencem à sinagoga de Satanás, que se dizem judeus e não são, também professam a fé cristã, mas mentem, pois o deus deles é o dinheiro e a posição social. De convertidos só têm o nome.

E são estes "irmãos" que mais têm tido inveja da verdadeira Obra de Deus. E o pior de tudo, como o Judas desse tempo final, é que eles têm se associado à Babilônia, através do ecumenismo, e criado grandes dificuldades para o progresso do Evangelho em todo o mundo.

São como o joio no meio do trigo. Têm a aparência cristã e conhecem a Bíblia como poucos, porém tudo isso só faz enganar os incautos. Na verdade, tentam em vão fechar a porta que o Senhor Jesus tem aberto para os verdadeiros cristãos. O Senhor diz: "Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei" (Apocalipse 3.9).

Isto já é um fato, pois muitos têm deixado a "sinagoga de Satanás" do cristianismo "de brincadeira" e se convertido verdadeiramente, deixando de lado a fé formal e morta e se apegando à comunhão íntima e viva com o Senhor Jesus.
Todas as duas igrejas irrepreensíveis tiveram algo em comum: judeus "de mentira" no seu meio, os quais faziam parte da sinagoga de Satanás.

Isso nos faz pensar nas igrejas cheias do Espírito Santo, atacadas constantemente por falsos irmãos, mensageiros de Satanás, com o objetivo de promover o engano e as falsas doutrinas entre os que são de Deus.



segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PALAVRAS QUE EDIFICAM!

E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. 
Efésios 4:24



domingo, 7 de outubro de 2012

CARAVANA DO RESGATE EM PICOS - PIAUÍ


 Nesse Domingo dia (30) o Pr. Arlison de Jesus, responsável pelos Obreiros do Piaui esteve no cenáculo do Espirito Santo na cidade de Picos interior do estado, realizando a Caravana do Resgate.


A cidade de Picos já é a Terceira cidade do Estado a contar com a presença do pastor. Uma grande massa de pessoas estavam presentes no Cenáculo de Picos, e puderam receber a mudança de vida que o pastor veio trazer,  muitas pessoas que estavam afastadas da presença de Deus retornaram a casa do Pai nesse dia que ficou marcado na vida de todos os presentes.
Ele deu inicio a reunião, pedindo ao povo que levantasse as mãos e apresentou a Deus, e determinou a cura na vida dos presentes. O Pastor pediu que as pessoas que chegaram ali enfermas ou com algum tipo de dor, colocasse as mãos no local da dor e em seguida ele ministrou a cura na vida delas, como é o caso da dona Maria da Conceição que a quase cinco anos tinha um problema na perna esquerda que a impedia de andar direito e no momento da oração foi livre e passou a andar normal e ficou muito emocionada após a cura.

Em seguida deu-se início a oração da libertação, muitas pessoas foram libertas e livres das forças do mal, ao termino da oração o Pastor seguiu pregando, Mateus 8:13, falou sobre as duas portas, conscentizando as pessoas que existe nesse mundo muitos caminhos mais um só que leva a Deus e mostrou que é a própria pessoa que faz a escolha .
Chamou à frente do altar todos àqueles que queriam entregar sua vida para o Senhor Jesus, se entregar totalmente a ELE a buscar por uma mudança total de vida. Com as mãos estendida em direção a todo povo determinou o NOVO NASCIMENTO e o derramamento do ESPÍRITO SANTO.
Perguntou aos presentes quem estava disposto a largar a velha vida e se entregar de fato e de verdade ao Senhor Jesus, em seguida chamou a frente quem naquele momento estava disposto a recomeçar tudo de novo se batizando nas águas e morrer para o mundo, muitas pessoas que estavam ali presente foram à frente do altar e se derramaram  na presença de Deus e renovaram sua aliança com DEUS.

O Pastor realizou a oração final, pedindo que todos os obreiros fossem até o altar e falou as pessoas se algum dia ela foi maltrata ou recebeu alguma palavra mal interpretada da parte de algum pastor ou obreiro que a levou a se afastar da presença de Deus que ela perdoasse e naquele momento ela estaria sendo salva e em seguida pediu perdão em nome de toda a igreja, em seguida orou pelos obreiros e pela família das pessoas e terminou a reunião determinando a benção sacerdotal na vida de todos.

sábado, 6 de outubro de 2012

Encontro das Famílias dos Obreiros na França


OS SALVOS QUE SALVAM

Domingo 9 de Setembro cerca de 1.100 pessoas estiveram reunidas numa reunião chamada "Encontro das Famílias dos obreiros". Cada obreiro convidou a sua família para participar deste encontro.


A partir das 16h Família por Família subiu no altar para ser consagrado. Depois da consagração de todas as famílias o Bispo Vitor deu o seu próprio testemunho.

Ele era alcoólatra e muito agressivo sobre o efeito do álcool,  viciado no cigarro, ele contraiu uma doença nos pulmões e ele criticava a sua esposa que começava a vir na igreja.

Ele dizia que ia divorciar-se dela se ela não deixasse de ir na igreja mas sua esposa não baixou os braços, ela perseverou e depois de 9 meses de luta, o bispo começou a vir na igreja. Em pouco tempo ele foi liberto e ele tornou-se uma nova criatura.

Em seguida o bispo Eduardo fez uma oração em favor de todas as famílias.
  
No final da reunião as famílias foram para casa cheias de paz, alegria e com a energia positiva que vai trazer novas bases para a família ser unida e na presença de Deus. 

ShareThis